domingo, 4 de março de 2012

OVERDOSE DE CAVEIRISMO

Oi meninas, como está o final de semana de vocês? O meu esta bem tranquilo, tirando esse calor que está me derretendo,hihi... Então, hoje vamos falar sobre CAVEIRISMOuma tendência que chegou faz um tempinho e que parece que veio pra ficar,  as caveiras lembram um estilo meio pesado, roqueiro, mas ultimamente vem fazendo parte de todos os estilos. E vocês, já aderiram a essa tendência? O que acham?






 Acho legal misturar as caveiras com peças bem femininas, como tiaras, saias, vestidos, e assim o look não fica pesado.












E sempre é bom ter bom senso:  não é só porque é tendência que eu vou usar, eu  vou usar se tiver a ver com meu estilo e ficar bom em mim. Espero que tenham gostado e comentem, beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário